Início NOTÍCIAS Estudantes do Campus União da Vitória participam de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Com intuito de refletir sobre a violência contra a mulher, as estudantes do Campus União da Vitória participaram de um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, realizado, no dia 9 de março, pela comunidade do bairro Cidade Jardim.

O evento, que ocorreu na sede da associação do bairro, contou com discussões e rodas de conversa sobre o tema e atividades práticas como manicure e exames básicos.

Para a professora de educação física da unidade, Maria Gorete Terluk, que acompanhou as alunas ao evento, a participação do campus em atividades idealizadas pela comunidade aproxima o IFPR da realidade do município, possibilitando parcerias e projetos que atendam a necessidade do público externo da unidade.