Estudantes do Campus União da Vitória conquistam primeiro e segundo lugar em torneio de xadrez – Campus União da Vitória

Estudantes

Criskeli da Silva e Antônio Dias

Os estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente do Campus União da Vitória, Criskeli da Silva, do segundo ano, e Antônio Dias, do primeiro ano, participaram, no dia 12 de outubro, do Torneio Frei Bertino organizado pela Associação Desportiva União de Xadrez – ADUX.

A aluna conquistou o primeiro lugar na categoria SubFem, enquanto Antônio ficou com o segundo lugar na categoria SubMasc.

“O maior prêmio é o que aprendo em cada partida, em cada lance, pois quando estou em frente ao tabuleiro busco somente agregar mais experiência, o que vem em decorrência disso é somente um acréscimo”, declarou Antônio.

Para Criskeli, que joga desde 2016 e já vinha se preparado para o campeonato há algum tempo, a emoção de cada partida e torneio é única.

“É sempre emocionante porque nunca podemos prever um jogo, independente do adversário, ocorrem sempre de maneira diferente, sempre novas experiências”. finalizou a estudante.