Estudante do Campus União da Vitória tem artigo publicado em anais de congresso internacional – Campus União da Vitória

Estudantes

A estudante do segundo ano do curso Técnico em Informática, Gabriela Sena da Silva , teve seu trabalho, Os Monumentos e as Comemorações de Porto União Da Vitória, publicado nos anais dos eventos Congresso Internacional de Turismo Rural e Ruralidades; XII Congresso Brasileiro de Turismo Rural ; III Congresso Brasileiro da Guerra do Contestado – CBGC e XXXVII Semana de Geografia da UEL.

O trabalho, orientado pelo professor de geografia da unidade, Thiago Luiz Calandro, é o segundo publicado dos três que derivaram do projeto Práticas Espaciais e a Transformação da Paisagem do Contestado em Porto União da Vitória (PR/SC): Espaço-tempo no ensino da Geograifa. O primeiro artigo foi publicado na revista Geografia da UNESP de Rio Claro -SP em Julho de 2021 e o terceiro artigo está em processo de análise para publicação.

“Eu parabenizo a Gabriela por essa publicação e pela dedicação que ela tem demonstrando, pois além desse projeto ela está se destacando em várias atividades do campus. Recentemente, ela e seus colegas de equipe foram medalhistas nas Olimpíadas de Matemática. Já na última MIPEEC, realizada entre os dias 1 e 3 de dezembro de 2021, teve sua apresentação e projeto premiados como um dos dois mais bem avaliados na categoria ensino médio”, destacou, Calandro.

Para acessar o artigo, basta clicar no link.