Início NOTÍCIAS Estudante: confira os resultados preliminares do Pace Veteranos 2019/2020

Estudante: confira os resultados preliminares do Pace Veteranos 2019/2020

Resultados provisórios foram publicados na segunda-feira (18)
A Pró-Reitoria de Ensino publicou no dia 18 de novembro a classificação preliminar do edital Pace Veteranos 2019/2020 por meio do Edital nº 297/2019. Os estudantes foram classificados de acordo com o Índice de Vulnerabilidade Social.
Entenda o que é Índice de Vulnerabilidade Social.
O Pace — Edição Veteranos concede auxílios para alimentação, transporte, moradia e aquisição de materiais escolares aos estudantes matriculados em qualquer período de um curso presencial do IFPR em 2019. Os auxílios serão pagos a partir de fevereiro do próximo ano, em dez parcelas.

Recursos

Os estudantes poderão interpor recurso em relação ao resultado preliminar nos dias 19 e 20 de novembro, diretamente no sistema Sigae.  As análises dos recursos serão feitas por servidores conforme Edital nº 298/2019, no período de 22 e 26 de novembro.  O resultado final será publicado no dia 28 de novembro.
Para mais informações sobre o edital, consulte a página da Assistência Estudantil.