Eleições – Coordenações de Cursos do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

eleições

Eleições – Coordenações de Cursos do Campus União da Vitória

Conforme o cronograma do Edital 17, de 20 de julho de 2021, a consulta para escolha das coordenações de cursos do Campus União da Vitória ocorre de 16 de agosto até às 23h59min do dia 18 de agosto de 2021. A votação dar-se-á por meio eletrônico conforme o link disponibilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC e encaminhado ao e-mail de cada eleitor.

Discentes regularmente matriculados e servidores pertencentes aos colegiados do curso podem votar. Caso um eleitor pertença a mais de um colegiado, foi enviado um link de votação para cada curso.
Qualquer dúvida, entre em contato com a Comissão Eleitoral do Campus União da Vitória pelo e-mail gtpessoas.uniao@ifpr.edu.br