Edital para estágio na área de informática é prorrogado – Campus União da Vitória

PSS Estágio

Edital para estágio na área de informática é prorrogado

Publicado em

Copiado!

Foi publicado hoje (09) o Edital nº 112 que retifica do edital do processo seletivo para contratação de estagiário na área de informática no Campus União da Vitória.

As retificações dizem respeito à prorrogação do período de inscrição que passa a ser até o dia 18 de outubro e  também ao item 2.1, que trazia a obrigatoriedade de estar matriculado no segundo ano dos cursos de Sistema de Informação,  Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, permitindo agora a inscrição de candidatos matriculados no segundo semestre do primeiro ano dos mesmos cursos.

O estagiário vai cumprir jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e vai receber mensalmente bolsa e auxílio-transporte. As atividades que o estagiário vai desempenhar estão de acordo com a área de estudos e necessidades da área em que vão atuar.

Documentos para inscrição

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, anexa ao Edital, e apresentar o documento original mais uma cópia simples do comprovante de matrícula e do currículo atualizado, com documentação comprobatória.

Editais

Edital n.º 111 de 27 de setembro de 2019 – Abertura do Processo Seletivo para Contratação de estagiário na área de informática no Campus União da Vitória

Edital n.º 112 de 09 de outubro  de 2019 – Retifica do Edital 111 de 27 de setembro.

Mais informações: (42) 3135-4807

 

Topo