Início NOTÍCIAS Edital com lista de inscritos para Transferência Interna e Externa é divulgado

Edital com lista de inscritos para Transferência Interna e Externa é divulgado

O Campus União da Vitória publicou ontem (11), o Edital com a relação provisória das inscrições no Processo Seletivo Simplificado para ingresso de estudantes nos Cursos Técnicos de Nível Médio por Transferência Interna e Externa.

Os interessados podem conferir o Edital clicando no link. De acordo com o cronograma do edital de Transferência Interna e Externa, o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro.