Documentação para matrículas dos candidatos do Processo Seletivo 2021 devem ser enviadas até o dia 29 – Campus União da Vitória

processo seletivo

Teve início, nesta segunda-feira (22), o período para envio de documentação para matrícula dos candidatos sorteados no Processo Seletivo IFPR 2021, o prazo se encerra na próxima segunda-feira (29).

A documentação deve ser enviada para meio de Formulário Eletrônico e passará por análise das bancas de cotas para deferimento. Os candidatos inscritos em cota social, C1 a C4, precisam comprovar seus rendimentos financeiros no meses de setembro, outubro e novembro de 2020, período que antecede às inscrições no Processo Seletivo.

Para os candidatos que optaram pelas cotas de inclusão para alunos de escola pública, C1 a C8, é necessário anexar Histórico Escolar completo ou declaração emitida pela escola de origem em que conste a informação de que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública.

Caso os candidatos tenham dúvidas ou precisem de auxílio durante o processo, o Campus União da Vitória possui um canal específico para prestar ajuda, por meio de ligação telefônica ou aplicativo do WhatsApp: (42) 998419-0150.

Preenchimento do Formulário

O Campus Coronel Vivida publicou um vídeo com o passo a passo para o preenchimento do formulário. Confira abaixo: