Diretora do Câmpus União da Vitória participa de reunião do Codir – Campus União da Vitória

codir

Diretora do Câmpus União da Vitória participa de reunião do Codir

Publicado em

Copiado!

A Diretora Geral do Câmpus União da Vitória, Patrícia Cambrussi Bortolini, participou da segunda reunião do ano do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR, na segunda e terça-feira, 13 e 14 de abril, na reitoria, em Curitiba.

Nesses dois dias, o grupo discutiu temas de interesse da administração, como infraestrutura, ensino e pesquisa. Entre os assuntos abordados, estavam o informe geral sobre o Plano Estadual de Educação, o calendário de licitações e compras, as bolsas e auxílios da assistência estudantil, a avaliação dos cursos superiores e os comitês de ética para pesquisas em seres humanos e em animais.

A diretora do Câmpus União da Vitória levou para a pauta da reunião informações sobre a construção do bloco administrativo do Câmpus, previsto para ser inaugurado no segundo semestre e a demanda de código de vagas para concurso de técnico-administrativo e docentes no Câmpus.

O Codir tem caráter consultivo e é o órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria, formado pelos diretores-gerais dos câmpus, diretores das pró-reitorias e diretorias sistêmicas, pró-reitores, tendo como presidente o Reitor.

 

Topo