Direção-geral do Campus União da Vitória reúne Comissão Local de Avaliação Institucional e Coordenação do Curso TADS – Campus União da Vitória

cpa

Direção-geral do Campus União da Vitória reúne Comissão Local de Avaliação Institucional e Coordenação do Curso TADS

Publicado em

Copiado!

Com o objetivo de alinhar os trabalhos entre os membros da Comissão Própria de Avaliação – CPA Local e a coordenação do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS, a direção-geral do Campus União da Vitória realizou uma reunião, na tarde desta segunda-feira (12).

O curso TADS está em processo de reconhecimento, e serão realizadas as reuniões com a equipe de avaliadores do Ministério da Educação – MEC, na próxima semana. Os resultados da avaliação institucional compõem parte importante do processo, e o papel da CPA é garantir que os estudantes do curso tenham conhecimento dessas informações.

A primeira turma do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus União da Vitória iniciou em 2019, e teve sua formatura em agosto de 2022.

A CPA Local foi recentemente instituída pela Portaria n.º 78, de 30 de junho de 2022, está em processo de formação, realizando cursos e suas primeiras reuniões.

Topo