Direção Geral convoca estudantes dos anos finais do Ensino Médio e seus responsáveis para reunião – Campus União da Vitória

reunião de pais

A Direção Geral e a Direção de Ensino do Campus União da Vitória CONVOCAM os estudantes concluintes e seus responsáveis (3° e 4° anos do curso Técnico em Informática) para uma reunião por videoconferência, hoje (17) às 19h, com o objetivo de esclarecimentos acerca do período e providências para a conclusão do ano letivo 2020.

A reunião será realizada por meio do aplicativo Google Meet. O link para acesso à sala de reunião será disponibilizado aos estudantes via aplicativo WhatsApp nos grupos das salas e nos grupos de pais. Poderá ser solicitado acesso à Direção de ensino, via e-mail.