Direção de Ensino do Campus União da Vitória divulga Horário de Aulas para o retorno presencial – Campus União da Vitória

Estudantes

O Campus União da Vitória entra na Fase 3 do Plano de Contingência do IFPR, e nesta fase inicia o ensino híbrido, com aulas presenciais para os cursos superiores e revezamento de grupos para aulas presenciais no Ensino Médio.

Para auxiliar na organização dos estudantes para esse retorno, a Direção de Ensino do campus divulgou hoje os horários das aulas para esse período. Todas as turmas terão aulas presenciais no período da manhã e (com exceção de uma turma que terá aula presencial a tarde) ensino remoto no período vespertino.

Para conferir os horários, basta clicar no link abaixo:

Horário das aulas