Direção de Ensino do Campus União da Vitória convida pais e responsáveis para reunião por videoconferência – Campus União da Vitória

COVID-19

A partir da  Resolução nº 25, de 30 de julho de 2020, que prorroga a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do IFPR até 30 de setembro, a Direção-Geral publicou a Portaria nº 82 de 04 de agosto de 2020, que prorroga a data de referência para aplicação dos procedimentos internos concernentes à proposição e implementação de atividades pedagógicas não presenciais -APNP nos cursos técnicos de nível médio e cursos de graduação do Campus União da Vitória. A coordenação e a direção de ensino do Campus União da Vitória convida pais, responsáveis e estudantes da unidade para uma reunião por videoconferência, a ser realizada amanhã (18) às 19h30, para esclarecimentos a respeito das novas APNP´s.

A direção informa ainda que o novo horário que abrange tanto as APNP´s da primeira oferta quanto as da segunda oferta, será publicado amanhã (18) no site do campus e na rede social oficial da unidade.

No entanto, pede-se que os estudantes e seus responsáveis fiquem atentos às informações repassadas pelos coordenadores de curso, pois novas APNP´s foram incluídas nesta semana.

Enquanto isso, segue-se normalmente o horário publicado na página do campus no link.

O endereço eletrônico para a reunião será disponibilizado pelos coordenadores dos cursos nos grupos de Whatsapp das turmas, também podendo ser solicitado via e-mail.