Direção de Ensino convoca pais e responsáveis para reunião sobre Atividades Pedagógicas não Presenciais – Campus União da Vitória

reunião de pais

A direção de ensino do Campus União da Vitória convoca estudantes, pais e responsáveis para uma reunião, na quinta-feira (26) às 19h, sobre as Atividades Pedagógicas não Presenciais – APNP.

Na ocasião, serão repassadas orientações sobre os ciclos de recuperação das APNP’s, tendo em vista o fato de que alguns alunos ainda não conseguiram concluir essas atividades, que fazem parte da carga horária do ano letivo de 2020.

A reunião, que será para todos os estudantes com pendências de APNP’s das turmas de ensino médio e cursos de graduação, será realizada pelo aplicativo Google Meet e o link para acesso à sala será disponibilizado, pelos coordenadores, nos grupos de WhatsApp das turmas e de pais.