Diplomas dos cursos de educação a distância do IFPR estão disponíveis para retirada nos campi – Campus União da Vitória

diplomas

Diplomas, certificados, históricos e outros documentos acadêmicos que estavam sob a guarda da Secretaria Acadêmica de EaD em Curitiba, estão sendo classificados por região e enviados para as Secretarias Acadêmicas dos Campi mais próximos para serem retirados.

Para saber se os seus documentos acadêmicos estão incluídos nessa remessa, basta acessar o link correspondente ao seu curso, localizar seu nome e verificar para qual campus eles foram enviados. Depois, é só comparecer nos endereços e horários indicados abaixo para fazer a retirada, portando um documento de identificação com foto.

Campus União da Vitória
Rua Dr. Cruz Machado, 493, Edifício Office Center, 3.º andar, sala 302, Centro, CEP: 84600-000
Horário de Atendimento: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Para acessar a lista dos alunos com os documentos disponíveis, clique no respectivo curso nos links abaixo:

Especialização em Gestão Pública EAD

Superior de Tecnologia em Gestão Pública EAD