Convocação para as Entrevistas de Seleção de Bolsista – Projetos de Pesquisa – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

Convocação para as Entrevistas de Seleção de Bolsista – Projetos de Pesquisa

Tornamos pública a convocação para as entrevistas dos estudantes devidamente inscritos na chamada interna para seleção de bolsistas dos processo seletivos – Projeto de Pesquisa Cartografias Culturais Da Pandemia: Uma Análise das Representações e Práticas Espaciais Dos Alunos Do IFPR – União da Vitória, Multimodalidade, Letramento Crítico: Capacidades de leitura necessárias para uma atuação crítica, ética e responsável nas Redes Sociais e Robótica Educacional: conexão entre a teoria e a prática.

Cartografias Culturais Da Pandemia

As entrevistas serão realizadas por videoconferência no Google Meet. Os estudantes convocados podem verificar a data, horário e link de cada entrevista no seguinte documento.

Multimodalidade e Letramento Crítico

Robótica Educacional