Confira os vídeos que estão concorrendo ao Prêmio Aclamação Popular da 4ª Mipeec – Campus União da Vitória

Mipeec

A Comissão Organizadora da 4ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec) divulgou os vídeos inscritos no Prêmio Aclamação Popular. O objetivo é premiar vídeos, produzidos por orientadores e estudantes autores de trabalhos de pesquisa, com no máximo cinco minutos de duração.

Será premiado o vídeo do projeto finalista com maior número de visualizações registradas até sexta-feira, 14.

Apuração, divulgação do vencedor e premiação serão realizadas na sexta-feira, 14, às 18h, na cerimônia de encerramento.

Confira os vídeos inscritos e ajude os grupos:

Pantomima – Visita de Grego

Dos estudantes do terceiro ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Pantomima – Rosa de Hiroshima

Contação de Histórias