Comissão Organizadora da Mipeec convida os estudantes interessados a participar da equipe que coordenará o evento – Campus União da Vitória

Mipeec

A Comissão Organizadora da 6ª edição da Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura – MIPEEC convida os estudantes que desejam participar da organização do evento deste ano, integrando a comissão. Os interessados devem entrar em contato com a coordenadora de pesquisa e extensão da unidade, Alessandra Valério, até o dia 18 de maio, pelo e-mail: alessandra.valerio@ifpr.edu.br.

“A presença dos discentes nessa equipe é fundamental para que o evento tenha verdadeiramente a cara do nosso campus.  Contamos com nossos estudantes e com o nosso sempre brilhante protagonismo estudantil”, declara Valério.