Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar – Campus União da Vitória

Chamada Pública

Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus União da Vitória publicou o Edital de Chamada Pública para aquisição de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atendimento aos alunos da Educação Básica.

Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados terão o período de 23/09/2022 à 14/10/2022 para apresentar a documentação de habilitação e o Projeto de Venda. Para participar os interessados devem enviar a documentação pelo email compras.uniaodavitoria@ifpr.edu.br ou entregar os envelopes para a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar do Campus União da Vitória, até as 10h00 do dia 14/10/2022.

A Sessão Pública terá início às 10h01 do dia 14/10/2022 e será realizada presencialmente no auditório do Campus União da Vitória.

Mais informações no Edital, que pode ser baixado juntamente com os documentos editáveis nos links abaixo ou solicitadas pelo e-mail compras.uniaodavitoria@ifpr.edu.br

Publica-se o Edital n.º 74, de 29 de setembro de 2022, referente a Errata do Edital de Chamada Pública 01/2022 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – Campus União da Vitória.

O edital 74/2022 corrige a tabela de quantidades e preços do Edital de Chamada Pública 01/2022 e do Termo de Referência.