Chamada Interna para Seleção de Bolsistas está com inscrições abertas – Projeto O ensino de literatura nas escolas públicas do Vale do Iguaçu – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

A seleção conta com uma vaga de bolsista para estudantes do 2° e 3° Ano do Ensino Médio Técnico Integrado da unidade; a bolsa tem duração de 12 meses, com o valor de R$350,00 e carga horária semanal de 12 horas.

O prazo para inscrição se inicia neste sábado letivo (04), a partir das 12:00; e se encerra na terça-feira (07), às 23:59. As inscrições serão realizadas por e-mail ao professor Marcelo Amaral, no seguinte endereço:
marcelo.amaral@ifpr.edu.br. Assunto: “INSCRIÇÃO PIBIC Jr”.

Para acessar o edital do processo seletivo, clique no seguinte link.