Chamada Complementar para Seleção de Bolsista está com inscrições abertas – Projeto O Ensino de Literatura nas Escolas Públicas do Vale do Iguaçu – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

A chamada complementar conta com uma vaga de bolsista para estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado da unidade; a bolsa tem duração de 12 meses, com o valor de R$350,00 e carga horária semanal de 12 horas.

O prazo para inscrição se inicia nesta sexta-feira, dia 01 de outubro de 2021, a partir das 8:00hs. As inscrições serão realizadas por e-mail ao professor Marcelo Amaral, no seguinte endereço: marcelo.amaral@ifpr.edu.br. Assunto: “INSCRIÇÃO PIBIC Jr”.

Para mais informações, acesse o edital no seguinte link.