Campus União da Vitória suspende atendimento ao público presencial – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória suspende atendimento ao público presencial

O Instituto Federal do Paraná – IFPR decidiu, nesta segunda-feira (16) suspender as atividades acadêmicas. A decisão seguiu recomendações da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do vírus COVID-19 do IFPR, constituída pela Portaria nº 285, de 12 de março de 2020. A suspensão iniciou hoje (17) e estendendo-se até 30 de março, inicialmente.

ATUALIZAÇÃO: A  Resolução nº 13/2020,  prorrogou até 31 de julho a suspensão das atividades administrativas.

Nesse período, o Campus União da Vitória seguirá a orientação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e suspenderá o atendimento ao público presencial, realizando o trabalho remoto dos setores, de seguinte forma:

Biblioteca

• As devoluções de livros agendadas para serem realizadas entre 17 e 31 de março serão prorrogadas, automaticamente, para 06 de abril.
  • Na quinta-feira (19) a biblioteca abrirá das 8h às 17h para troca e empréstimo de livros para os estudantes.
  • Os alunos poderão usufruir da biblioteca virtual Pearson que contém diversos títulos de e-books. Lembrando que para acessar a Person deve-se utilizar como login o número de matrícula e a senha cadastrada na biblioteca. Caso o estudante não saiba seu número de matrícula, poderá consultar na lista constante no link.

E-mails da Biblioteca: daiana.canato@ifpr.edu.br , viviane.pereira@ifpr.edu.br

Secretaria

• Não haverá atendimento presencial e nem telefônico na Secretaria Acadêmica do Campus. Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail.
  • As chamadas complementares do Processo Seletivo IFPR 2020 estão suspensas durante esse período, e retornarão assim que as atividades forem normalizadas.
  • Não serão atendidos requerimentos de certificação pelo Exame Nacional para Certificação de Jovens e Adultos – Encceja, e nem realizado entrega de certificados.

E-mails da Secretaria: franciele.telesca@ifpr.edu.br juliana.such@ifpr.edu.br

Seção Pedagógica

•  Não haverá atendimento presencial e nem telefônico no setor. Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail.

E-mails da Seção Pedagógica: andrea.muller@ifpr.edu.br , joao.hellinger@ifpr.edu.br fabio.nazari@ifpr.edu.br

Gestão de Pessoas

E-mails da Gestão de Pessoas: cristiane.wilhelms@ifpr.edu.brmichele.tavares@ifpr.edu.br

Por fim, o IFPR conclama a comunidade acadêmica a se informar pelos canais oficiais de comunicação do IFPR e manter-se em isolamento social.