Campus União da Vitória recebe visita de deputado estadual – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

Campus União da Vitória recebe visita de deputado estadual

Publicado em

Copiado!

Ao lado do superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Aldo Bona, o deputado estadual, Hussein Bakri, visitou o Campus União da Vitória, na quarta-feira (23), para conhecer o laboratório de pesquisas estruturado com equipamentos adquiridos pela demanda repassada à instituição.

A emenda parlamentar, no valor de R$ 480 mil, possibilitou a compra de diversos equipamentos que estão sendo utilizados para pesquisas relacionadas a erva-mate.

Na reunião, que contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, o deputado anunciou um novo repasse, no valor de R$ 220 mil para custear os estudos sobre a erva-mate na região.

” Em parceria com o Conselho Gestor da Erva-Mate do Vale do Iguaçu- Cogemate, estamos trabalhando firme para estimular a geração de emprego e renda por meio de um dos carros-chefes da economia regional. O setor vem se expandindo para além da indústria de alimentos e já está na área de medicamentos, beleza, material de limpeza”, mencionou Bakri em suas mídias sociais.

Topo