Campus União da Vitória realizará fase local da Olimpíada de Robótica IFPR 2021 – Campus União da Vitória

Olimpíada de Robótica

Campus União da Vitória realizará fase local da Olimpíada de Robótica IFPR 2021

Estudantes do IFPR Campus União da Vitória se preparam para competir na fase local da Olimpíada de Robótica do IFPR 2021, que será realizada no dia 01 de dezembro durante o primeiro dia da 6ª Mipeec – Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura, evento que será predominantemente remoto.

Neste ano teremos 05 modalidades: Resgate, Seguidor de Linha Pró, Seguidor de Linha Júnior, Mini Sumô (0,5 kg) e Sumô (1 kg). As equipes vencedoras se classificam para competir na fase estadual, que ainda está por ser marcada.

Esse é o quinto ano que o Campus União da Vitória participa da Olimpíada de Robótica do IFPR, que envolve alunos e servidores na organização, confecção e desenvolvimento dos protótipos.

Fase Local da Olimpíada de Robótica IFPR 2021
Data e horário: 01/12/2021 (quarta-feira) – 14h