Campus União da Vitória realiza reunião com estudantes para discutir adesão às atividades pedagógicas não presenciais – Campus União da Vitória

COVID-19

Em virtude da publicação da Resolução nº 10, de 11 de maio de 2020, pelo reitor do Instituto Federal do Paraná, professor Odacir Antonio Zanatta, a direção-geral do Campus União da Vitória convida os estudantes para participarem de uma reunião por videoconferência, por meio do aplicativo Google Meet, a ser realizada hoje (14) às 19h, afim de discutir sobre a adesão do campus às atividades pedagógicas não presenciais.

O link para acesso à sala de videoconferência será repassado aos alunos pelos coordenadores de curso, e a gravação da reunião será disponibilizada posteriormente, a quem desejar.