Campus União da Vitória realiza I Semana da Diversidade – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória realiza I Semana da Diversidade

Nos dias 14 e 16 de maio, o Campus União da Vitória promove I Semana da Diversidade, que contará com palestras, roda de conversa, inauguração do painel de grafite e uma visita dos representantes da aldeia de índios Xokleng.

Confira a programação completa:

Terça-feira – 14/05/2019

8h30 – Inauguração do painel de grafite e roda de convesa com o autor Thiago Yaakov Moreira. Participação do Instituto Inspiração – Instituto Latino Americano de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente.

9h – Palestra Diversidade e desigualdade na história do Brasil com o professor da Unespar, Ilton César Martins.

13h30 às 15h – Palestra Gênero, sexo e sexualidade com a professora da Unespar, Dulceli Tonet Estacheski.

Quinta-feira – 16/05/2019

8h30 – Visita de representantes da aldeia Xokleng.