Campus União da Vitória realiza formatura de cursos técnicos EaD do IFPR – Campus União da Vitória

EaD

Campus União da Vitória realiza formatura de cursos técnicos EaD do IFPR

Na quinta-feira, 6, foi realizada, no escritório do Campus União da Vitória, a formatura extemporânea dos cursos Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Eventos, Técnico em Serviços Públicos, Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos e Técnico em Administração da Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A cerimônia de assinatura do termo de outorga de título contou com 44 formandos dos municípios de União da Vitória, Paula Freitas, General Carneiro, Bituruna, Cruz Machado e São Mateus do Sul. Segundo o Coordenador de Polo EaD do IFPR Campus União da Vitória, professor Marcelo de Freitas Bortoli, a formatura sendo realizada dessa forma dá agilidade ao processo de regularização dos alunos do EaD da região de União da Vitória.

O coordenador salienta que aqueles que ainda não assinaram o termo de outorga devem procurar a coordenação Coordenação de Polo do Campus para regularizar seu cadastro a fim de serem avisados sobre nova data de colação de grau.