Campus União da Vitória realiza formatura de gabinete – Campus União da Vitória

formatura

Campus União da Vitória realiza formatura de gabinete

O Campus União da Vitória realizou, no dia 10 de março, a formatura extemporânea dos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – Proeja. A solenidade contou com a presença de oito alunos e foi realizada no prédio do campus.

A diretora-geral da unidade, Patrícia Bortolini, abriu a solenidade parabenizando os formandos e colocando a instituição à disposição dos novos profissionais para participação em futuros cursos. A formatura foi dividida em dois momentos, para atender a necessidade dos formandos, um pela manhã e outro no final da tarde.

Estiveram presentes na cerimônia a diretora de ensino, Rosana Frey, o coordenador do curso Técnico em Informática, Deividson Okopnik,  o coordenador do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Celso Canteri, e familiares dos formandos.