/ NOTÍCIAS / Campus União da Vitória realiza formatura de Cursos Técnicos EaD desenvolvidos em parceria com Prefeitura Municipal

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizou a solenidade de formatura de 17 servidoras municipais, que concluíram cursos técnicos de Educação a Distância (EaD) na área de Alimentação Escolar e Infraestrutura Escolar, no auditório do Colégio Estadual Dr. Lauro Muller Soares/Escola Municipal Hilda Melo, na noite de quinta-feira, 24.

Das 17 formandas, cinco concluíram o Curso Técnico em Alimentação Escolar e 12 concluíram o Curso Técnico em Infraestrutura Escolar. Os cursos fazem parte do Programa Profuncionário, que visa à formação dos funcionários de escolas, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na instituição de ensino.

Com carga horária de 1.260 horas, o curso foi desenvolvido na rede municipal, por meio de parceria entre o Ministério da Educação (MEC), IFPR e a Secretaria Municipal da Educação de União da Vitória.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de União da Vitória