Campus União da Vitória realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE – Campus União da Vitória

Chamada Pública

O Campus União da Vitória publicou o Edital de Chamada Pública 01/2021 para aquisição de kits de alimentos produzidos na agricultura familiar por meio de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atender os alunos dos cursos de ensino médio da unidade.

Os interessados têm até o dia 30 de junho para apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda, pelo e-mail compras.uniaodavitoria@ifpr.edu.br, ou entregar os envelopes, pessoalmente, no dia 01 de julho, entre 09h e 10h. Os produtores que não enviarem a documentação pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame.

O início da sessão será às 10h01 do dia 01 de julho, na sala do Auditório, localizada no Bloco Administrativo do Campus União da Vitória, Av. Paula Freitas, 2800, Bairro São Braz.

A princípio, cada aluno receberá um kit para o período de um mês; a equipe do setor administrativo estima a aquisição de 225 kits, com base na quantidade de alunos matriculados nos cursos de ensino médio.

Os itens e as quantidades estão especificados no Edital. Dúvidas podem ser enviadas para e-mail: compras.uniaodavitoria@ifpr.edu.br

Edital – Link

Anexo I – Termo de Referência