Campus União da Vitória participa do evento Mulheres HF – Campus União da Vitória

Projetos de extensão

Campus União da Vitória participa do evento Mulheres HF

Publicado em

Copiado!

O Campus União da Vitória participou, na última quinta-feira (05), do evento Mulheres HF, que faz parte do Projeto Hortifruticultura Vale do Iguaçu (HF), e que teve como objetivo valorizar o papel e a contribuição da mulher no trabalho das propriedades rurais da região.

O campus auxiliou na organização do evento e aplicou questionários para pesquisas que estão sendo desenvolvidas na unidade e que auxiliarão no Projeto HF; além de uma aula de ritmos e apresentações culturais realizadas pelas estudantes da instituição.

Além de servidoras da unidade, o Campus União da Vitória foi representado pelas alunas do curso Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio.

“O encontro possibilitou às alunas do campus a melhor compreensão da dimensão deste projeto, e a aproximação com as produtoras do HF, público-alvo de pesquisas que estamos realizando. Foi um momento muito importante para os projetos de extensão da unidade”, avaliou a diretora-geral da unidade, Patrícia Bortolini.

Topo