Campus União da Vitória inicia a oferta de Atividades Pedagógicas Não Presenciais aos estudantes da unidade – Campus União da Vitória

COVID-19

Tendo em vista à publicação da Portaria nº 72 , pela direção-geral do Campus União da Vitória, autorizando a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNP durante o período de suspensão do calendário acadêmico como medida de prevenção e enfrentamento à disseminação de Covid-19, o campus deu iniciou, hoje (19),  às APNP´s, ou atividades remotas.

Neste primeiro momento, as atividades contemplarão algumas disciplinas, as quais os colegiados entenderam que seriam viáveis.

A unidade reforça que aos alunos que não tiverem acesso à internet, neste período de necessidade de isolamento social, terão toda a assistência necessária assim que as aulas retornarem, e que todos estão sendo auxiliados pelos professores de forma direta e individual.

A Seção Pedagógica e a Coordenação de Ensino realizarão, nos próximos dias, reuniões com pais e responsáveis dos estudantes, a fim de orientar e tirar dúvidas sobre as APNP´s e sobre o atendimento nesse período de atividades remotas. Os horários das reuniões de cada turma com a Seção Pedagógica, podem ser conferidos no link.

Confiram o cronograma das atividades a seguir:

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS OFERTADAS  (atualizado em 23 de junho)