Campus União da Vitória emite Edital de Cancelamento de Registro Acadêmico – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória emite Edital de Cancelamento de Registro Acadêmico

Seguindo as diretrizes da Resolução 55/2011 do IFPR, a Direção Geral do Campus União da Vitória emitiu, nesta segunda-feira (26), o Edital de Cancelamento de Registro Acadêmico dos estudantes que não realizaram rematrícula ou ausentaram-se por mais de 30 dias das atividades do curso, sem justificativa.

De acordo com a resolução, o aluno com matrícula cancelada poderá impetrar recurso, dirigido a direção-geral do campus, solicitando revisão da decisão, num prazo de até três dias úteis, a partir da publicação do edital.

A resolução que rege as diretrizes pedagógicas do IFPR pode ser consultada clicando no link.

Edital 73/2022: Cancelamento de Registro Acadêmico