Divulgado edital para escolha de bolsistas para projetos da unidade – Campus União da Vitória

Projetos de extensão

Divulgado edital para escolha de bolsistas para projetos da unidade

O Campus União da Vitória publicou, hoje (21), as Chamadas Internas para seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão 5ª Edição – Revista dos Estudantes do IFPR União da Vitória e para o Projeto de Extensão Pint of Science.

As inscrições iniciam hoje e terminam na próxima quarta-feira (28), e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, em link disponível nos editais.

Para o projeto 5ª Edição estão disponíveis duas vagas para os estudantes dos cursos de Ensino Médio da unidade, já o projeto Pint of Science oferece apenas uma vaga aos estudantes dos cursos superiores do campus.

Mais informações podem ser conferidas nos editais de Chamadas Internas.

Chamada Interna para bolsista – Pint of Science

Chamada Interna para bolsista – 5ª Edição – Revista dos Estudantes do IFPR União da Vitória