Campus União da Vitória divulga Comunicado sobre suspensão das atividades acadêmicas – Campus União da Vitória

COVID-19

A direção-geral do Campus União da Vitória emitiu ontem (01), um comunicado sobre a suspensão das atividades acadêmicas, até o dia 30 de abril, na unidade, baseando-se na  Resolução nº 04, publicada pelo Instituto Federal do Paraná no dia 30 de março.

O texto explica que devido ao entendimento de que as atividades práticas são imprescindíveis e indissociáveis da teoria em diversos cursos, na formação acadêmica, o campus não realizará aulas a distância, mas promoverá ação de interação social para manter o vínculo com os estudantes da unidade.

Ainda é mencionando, no comunicado, que as atividades propostas pelos professores não contabilizarão como dias letivos e que o calendário acadêmico será reorganizado no retorno das aulas.

O texto encerra-se mencionando que a equipe pedagógica e os docentes estão à disposição dos estudantes para apoio pessoal e educacional durante o período de isolamento social.

Para ler o texto completo, basta clicar no link.