Campus União da Vitória distribui kit de alimentos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – Campus União da Vitória

Estudantes

O Campus União da Vitória, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), estará distribuindo neste mês de julho um kit de alimentos para estudantes dos cursos de Ensino Médio.

A distribuição ocorrerá exclusivamente nesta quinta-feira (29), sendo que o estudante ou seu responsável deverá comparecer ao campus para retirada do kit, das 10h às 19h.

Eventuais problemas ou dificuldades devem ser informados à seção pedagógica do campus pelo e-mail: campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br.

Para melhor organização da distribuição dos kits, solicitamos que cada estudante (em conjunto com seu responsável) responda o questionário disponível no link abaixo, impreterivelmente até terça-feira (27).

QuestionárioConfirmação de interesse de recebimento de kit de alimentos