/ NOTÍCIAS / Campus União da Vitória convida os pais de estudantes do Ensino Médio para nova composição do Codic

O Colégio Dirigente do Campus União da Vitória – Codic, divulgou, no dia 10 de dezembro, o Ofício n° 35 que convida os pais de estudantes dos cursos de Ensino Médio da unidade a participar da nova composição do Codic.

A escolha do representante de pais será realizada por meio de eleição em reunião virtual, conforme prevê o Edital 23/2020 que regulamenta a composição do Codic.

Os interessados em concorrer à vaga de representante devem enviar um e-mail para a Seção de Gestão de Pessoas do Campus, no endereço gtpessoas.uniao@ifpr.edu.br, até o dia 22 de dezembro.

Ofício n° 35 – Convite – Representante para constituição do Colégio Dirigente do Campus União da Vitória
Edital n° 23/2020 – Processo Eleitoral Codic

Para explicar melhor como funciona o Codic, o Campus União da Vitória preparou um vídeo falando sobre o assunto que você pode assistir abaixo: