Campus União da Vitória abre inscrições para apresentação de oficinas, trabalhos e simpósios na 6ª Mipeec – Campus União da Vitória

Mipeec

Campus União da Vitória abre inscrições para apresentação de oficinas, trabalhos e simpósios na 6ª Mipeec

Publicado em

Copiado!
Inscrições para simpósios podem ser realizadas até 31 de outubro

Estão abertas as inscrições para propositor de simpósios, oficinas e apresentação de trabalhos na 6ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Extensão, Ensino e Cultura – Mipeec.

O evento ocorrerá de forma remota, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, e as inscrições para simpósios se encerram no dia 31 de outubro.

Para mais informações, acesse a página: https://doity.com.br/6-mipeec-ifpr-uniao.

Sobre a Mipeec

A Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura é um evento anual que apresenta os resultados de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Campus União da Vitória.

O principal objetivo deste evento é disseminar a cultura científica no campus, através do compartilhamento de conhecimentos e experiências baseadas nas atividades desenvolvidas pelos servidores e alunos da unidade.

Nesta edição, a MIPEEC será realizada de forma prioritariamente remota, por meio de plataformas virtuais, seguindo as diretrizes do Plano de Ação de Retomada Presencial do Campus.

Topo