/ NOTÍCIAS / Biblioteca do Campus União da Vitória celebra o Dia Mundial do Livro

Biblioteca do Campus União da Vitória celebra o Dia Mundial do Livro

Com o intuito de lembrar o Dia Mundial do Livro, comemorado no dia 23 de abril, a Seção de Biblioteca do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), exibiu, hoje, 23, no momento de intervalo das aulas, a animação Os Fantásticos Livros Voadores.

A atividade contou com a presença de servidores e estudantes do curso Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio. Ao final da exibição foi realizado o sorteio de um livro entre os participantes.

Uma nova exibição da animação está marcada para hoje, às 20h30, no intervalo da aula do período noturno.