Aulas inaugurais dos cursos técnicos subsequentes a distância do IFPR Campus União da Vitória iniciam hoje – Campus União da Vitória

aula inaugural

Com orientações iniciais aos alunos, iniciam hoje as aulas inaugurais dos Cursos Técnicos Subsequentes na modalidade a distância do IFPR Campus União da Vitória, já no bloco sede Instituto no Município, no Distrito de São Cristóvão.

Curso: Serviços Públicos

Data: 16/12 (quarta-feira)

Curso: Administração

Data: 17/12 (quinta-feira)

Curso: Segurança do Trabalho

Data: 18/12 (sexta-feira)

Local: Avenida Paula Freitas, s/n – São Bráz

Horário: 19h

De acordo com o coordenador do Polo EaD do Campus, professor Marcelo de Freitas Bortoli, esse momento será destinado à Imersão do Estudante ao Mundo do Trabalho. Será exibido um vídeo institucional sobre o mundo do trabalho na área de atuação de cada curso, além de uma organização didática inicial para que os alunos conheçam mais sobre o seu curso e iniciem um primeiro contato com a navegação no ambiente virtual de aprendizagem (AVA).