Aula de encerramento do curso de Recreador é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Curso FIC

Uma noite de confraternização, animação e muita pizza. Assim foi a aula de encerramento do curso de formação inicial e continuada de Recreador, realizada na última quinta-feira (03), no Campus União da Vitória.

O curso teve duração de oito meses e mesclou aulas práticas e teóricas, oportunizando aos estudantes a experiência de vivenciar o dia a dia do profissional recreador e de conviver com a comunidade.

“Foi um curso intenso e cheio de aprendizado, que sem dúvida alguma deixará saudades tanto para os professores quanto para os estudantes, que demonstraram esforço e determinação durante as aulas”, mencionou a professora de educação física e uma das coordenadoras do curso, Jéssica Ferreira.

Os estudantes foram presenteados com uma lembrancinha personalizada, preparada pelas coordenadoras do curso. “Preparamos, como lembrança do curso, bonequinhos com a aparência de cada um dos estudantes. Essa foi a forma que encontramos de agradecer a eles por todo empenho e disposição que demonstraram ao longo do curso”, contou a professora Maria Gorete Terluk.

Os cursos de formação inicial e continuada são ofertados pelo Campus União da Vitória visando o aperfeiçoamento profissional e a qualificação para o mercado de trabalho. Todos os cursos são gratuitos e tem duração mínima de 160 horas.