Arraiá do IFPR é realizado no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Arraiá do IFPR é realizado no Campus União da Vitória

Com muita animação e atividades diversificadas, o Arraiá 2022 do Campus União da Vitória foi realizado, na última sexta-feira (01).

A festa foi organizada pelos estudantes dos terceiros anos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio, com a colaboração dos servidores da unidade, e teve sua renda revertida para o caixa de formatura das turmas.

O cardápio foi bem diversificado, indo desde o tradicional xixo até doces variados, além do famoso quentão. As brincadeiras características de festas juninas também estiveram presentes no evento, como Boca do Palhaço, Correio Elegante e a Prisão.

O ponto alto do Arraiá foi a apresentação das quadrilhas. Cada turma do campus preparou uma apresentação, e a dança que fechou a festa foi a quadrilha de servidores da unidade, que contou, também, com a participação de estudantes do curso de Agronomia.

“A adesão ao evento foi maior do que a esperada, precisamos limitar o número de convidados por conta da nossa estrutura e por ser o primeiro evento aberto que realizamos após o início da pandemia. Mas, sem dúvida, o resultado foi muito positivo e uma excelente oportunidade de interação entre a comunidade do campus“, avaliou a diretora de ensino, Drielly Olekszyszen.