Amanhã, 05, é o último dia de inscrições para processo de eleição para composição do Colégio Dirigente do Campus – CODIC – Campus União da Vitória

codic

As inscrições para o processo de eleição para composição do Colégio Dirigente do Campus – CODIC, que elegerá os representantes dos estudantes, técnicos administrativos e docentes, encerram-se neste dia 05 de fevereiro.

O CODIC tem caráter consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo, e é o órgão de apoio técnico-político à gestão no campus, sendo composto por, além dos integrantes que serão escolhidos neste processo, representantes da sociedade civil e dos pais de alunos.

Para acessar o edital do processo de eleição, basta clicar no link.