Alunos do Campus União da Vitória vão à exposição artística – Campus União da Vitória

Alunos do Campus União da Vitória vão à exposição artística

Os estudantes do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – Proeja, do Campus União da Vitória, realizaram, na última segunda-feira (20), um passeio cultural até a Galeria de Arte Erich Herbert Will, para participar do vernissage “A Alma e a Felicidade”, do artista plástico local, Israel Checozi.

De acordo com a professora de arte da unidade, Giciélen Vicente, a participação dos estudantes no evento foi relevante para o aprimoramento da visão artística da turma, que se encantou com as pinturas expostas.

“As obras causaram impacto pela riqueza de detalhes, e instigaram os alunos a conhecer as técnicas utilizadas para o desenvolvimento dos trabalhos e os materiais escolhidos pelo artista. Para mim é recompensador ver esse interesse pela arte e pela cultura que os alunos demonstraram”, finaliza Giciélen.