Empreendedorismo é tema de palestra no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

EaD

Empreendedorismo é tema de palestra no Campus União da Vitória

Os estudantes do curso Técnico em Administração na modalidade a distância do Polo União da Vitória, participaram, no dia 28 de maio, de uma palestra sobre empreendedorismo com o consultor técnico do Sebrae, Wilson Petisco, realizada no prédio do campus.

A palestra faz parte do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho – PIMT, que é um dos componentes curriculares obrigatórios do curso e tem o objetivo de proporcionar ao aluno a possibilidade de interação, da busca, do desenvolvimento e aplicabilidade dos principais conhecimentos trabalhados ao longo do curso.

Segundo a professora do curso. Eliane Xavier Paes, as ações buscam produzir conhecimento crítico sobre o lugar e o papel do administrador, no sentido de permitir entendimento amplo e aprofundado sobre demandas sociais, legais e morais da prática da administração para compreender e transformar a sociedade.