Alunos do Campus União da Vitória apresentarão teatro no IV Sepin – Campus União da Vitória

Mipeec

Alunos do Campus União da Vitória apresentarão teatro no IV Sepin

A peça teatral O Auto da Barca do Inferno do Século 21 foi selecionada para ser apresentada no IV Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin), do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que será realizado em Paranaguá, entre os dias 19 e 22 de outubro.

Adaptada por Eugênia Conceição, da obra do autor português Gil Vicente, a peça foi encenada pelos alunos do primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus União da Vitória, sob a orientação da professora de Artes, Mara Regina Gregório Kusma, com apoio da bibliotecária Elisangela Pires Bezerra, durante Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão (Mipeec), realizada nos dias 28 e 29 de agosto.

Durante os quatro dias do Seminário, entre as atividades culturais selecionadas, além do teatro, vai haver exposição fotográfica, apresentação de documentário, dança, literatura e música.