Acadêmicos do Campus União da Vitória participam de evento de tecnologia da informação – Campus União da Vitória

Ensino

Os acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas participaram, no dia 14 de setembro, da 5ª edição do evento RecrutaTech TI que ocorreu na cidade de Curitiba.

O evento contou com palestras sobre tecnologia da informação, carreira e empreendedorismo, voltadas para profissionais e estudantes da área.

De acordo com o professor de informática do campus, Douglas Krug, que acompanhou a turma, o evento foi importante para a formação dos estudantes pois, além das palestras, o evento também possibilitou o networking com outros alunos, profissionais, empresas e recrutadores.