Aberto período de rematrículas e destrancamento para os cursos superiores do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

rematrícula

Inicia, hoje (16), o período de rematrícula e destrancamento dos cursos superiores do Campus União da Vitória, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronomia.

Para a rematrícula, o estudante precisa acessar o Formulário Eletrônico e preencher as informações solicitadas.

Já para solicitar o destrancamento do curso é necessário enviar um e-mail para a Secretaria Acadêmica do campus, com as seguintes informações:

• Envie um e-mail para: secretaria.uniao@ifpr.edu.br
  • Assunto: Destrancamento de Curso – NOME DO ESTUDANTE
  • Texto do e-mail: Eu, NOME DO ESTUDANTE, CPF: …….., REGISTRO ACADÊMICO: …….., solicito o destrancamento do curso NOME DO CURSO.

Para conferir o número do Registro Acadêmico, basta clicar no link.