/ NOTÍCIAS / Estão abertas as inscrições para a aula inaugural do projeto Startup Garage, em parceria com o Sebrae

A aula será realizada pelo aplicativo Google Meet no dia 17 de agosto, às 19h30

Com intuito de fortalecer o ecossistema de empreendedorismo e estimular a criação de startups no ambiente universitário, o Campus União da Vitória em parceria com o Sebrae, realizará na próxima segunda-feira (17) às 19h30, a aula inaugural do projeto Startup Garage.

O projeto contará com oficinas e workshops, visando fomentar as ideias dos estudantes no campo do empreendedorismo e gerar  as condições necessárias para que desenvolvam as competências para criação de startups como alternativa para uma carreira profissional.

Para participar da aula inaugural os estudantes precisam inscrever-se pelo link. Após a aula, que será realizada por meio do aplicativo Google Meet, serão abertas as inscrições para os que desejarem prosseguir no projeto, que terá vagas limitadas.