6º Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2019-2020 é divulgada – Campus União da Vitória

processo seletivo

6º Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2019-2020 é divulgada

A sexta chamada complementar para as vagas remanescentes do Processo Seletivo IFPR 2019-2020 foi divulgada hoje (02), no  site  da Funtef, organizadora do certame, e contém vagas para os cursos de nível médio e superior. A lista de convocados pode ser conferida no link .

As matrículas serão realizadas nos dias 04 e 05 de março, das 9h às 12 e das 13h30 às 17h no Campus União da Vitória.

Os candidatos menores de 18 anos precisam comparecer acompanhados de seus responsáveis legais que devem estar portando documento de identificação com foto.

Lista de documentos para matrículas (é necessário apresentar originais e fotocópia)

• RG e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuam título eleitor);
  • Comprovante Quitação Serviço Militar (candidatos sexo masculino idade entre 18 e 45 anos);
  • Comprovante de residência;
  • 2 fotos 3×4 coloridas e recentes;
  • Declaração de vacinação deverá assinada por um profissional da saúde(menores de 18 anos).

Documento para comprovação de escolaridade:

• Declaração de conclusão ou histórico escolar, ou certificado de conclusão
  • Declaração de matrícula no 9º ano (matrícula nível médio) do ensino fundamental ou 3º do médio (curso superior) datada de novembro/2019 sendo esta obrigatoriamente substituída pela declaração de conclusão de curso ou histórico escolar ou equivalente até a data de 12/02/2019.

Para candidatos que optaram pelas cotas de escola pública é necessária uma declaração da escola informando que o aluno estudou todos os anos do ensino fundamental (cursos de nível médio) ou do ensino médio (cursos superiores) em escola pública.

Comprovação de Cota Social:

Candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo nacional per capita que assinalaram essa opção no ato da inscrição devem apresentar os comprovantes de renda aceitos, listados no Anexo IV dos Editais 17 e 18/2019(deve ser apresentado de todos os maiores de 18 anos que residam na casa).

Mais informações sobre a documentação necessária podem ser conferidas nos editais, pelo link: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/editais/EDITAL%2018%20MEDIO%20TECNICO%202020.pdf